Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esporte: com 3º lugar no Jori, atletas são recebidos com festa

Publicada em 09/10/2017 às 14:59

A energia tomou conta do anfiteatro da Esef (Escola Superior de Educação Física) de Jundiaí na manhã desta segunda-feira (09). Atletas de diferentes modalidades foram recebidos com festa após conquistarem a terceira colocação no ranking estadual do Jori (Jogos Regionais do Idoso), em Sertãozinho, onde estiveram 162 delegações.

LEIA TAMBÉM:
Educação: Instituto Federal de SP abre seleção para seis mil vagas em cursos

Muita empolgação durante relatos de atletas do grupo

Com o caneco, Jundiaí celebra 3º lugar

Ao todo, 33 pessoas – sendo 25 atletas e oito componentes das comissões técnicas – representaram Jundiaí em sete modalidades durante os quatro dias de competição. Entre eles, a dupla Clodomiro Longatti e Jorge Rosada, que levou o ouro na malha e contou aos presentes a experiência de, com muito suor e concentração, derrotar diferentes cidades para chegar ao alto do pódio.

Quem também não segurou a emoção foi Iracy Casqueira Elias, de 74 anos, que representou Jundiaí na natação. “É uma vitória estar aqui, é gratificante”, relatou ela, há oito anos treinando pela cidade.

“É uma vitalidade, uma vibração e uma energia que não encontramos em outro lugar”, relata Ana Paula Citelli, chefe da delegação do Jori 2017, sobre os atletas locais. “Levamos 14 modalidades, do atletismo ao xadrez, e não conseguiríamos tudo isso sem nossos educadores físicos, que fazem um importante trabalho.”

O Jori foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (SELJ). Em Jundiaí, o Fundo Social local e a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer organizaram a delegação.

Assista nosso vídeo com os atletas!


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/09/esporte-com-3o-lugar-no-jori-atletas-sao-recebidos-com-festa/

Apoio