Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: inscrição para Encontro de Corais termina dia 28/10

Publicada em 23/10/2017 às 11:38

Até sábado (28), a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe as inscrições dos interessados em participar do 28.º Encontro de Corais de Jundiaí, que será realizado entre os dias 5 e 18 de novembro em diversos locais da cidade. O encontro vai reunir até 38 corais participantes pela Mostra Oficial, além de outros 34 integrantes pela Mostra Paralela.

edital nº 6/2017  está disponível neste site  e na Unidade de Gestão de Cultura,  que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa. As inscrições podem ser feitas na Unidade de Cultura, com a entrega de duas vias da ficha de inscrição preenchidas, documento indicando a Mostra de que deseja participar e três indicações de data e horário para apresentação, breve histórico e currículo detalhado do coro e do regente, lista com os integrantes do coral, CD com foto para divulgação, programa com especificação de músicas, e outras especificidades detalhadas no item 4 do edital nº 6/2017.

O horário de funcionamento da Unidade de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Quem preferir poderá se inscrever por e-mail, respeitando-se a data limite e com indicação no título da mensagem “XXVIII Encontro de Corais de Jundiaí” e com documentação integrada em um único arquivo escaneado no formato PDF. Recebem as inscrições online os contatos cfasanaro@jundiai.sp.gov.br (Clarina), pbonifacio@jundiai.sp.gov.br (Priscila) e gpagano@jundiai.sp.gov.br (Giumara).

A seleção dos corais será feita a partir de pontuação de notas atribuídas pela comissão de Análise e Seleção, indicada por uma comissão Organizadora, e será composta por profissionais de alta competência e notório saber comprovado. A avaliação levará em conta os seguintes critérios: Afinação, Ritmo, Dicção, Expressividade e Interpretação, Qualidade Sonora e Equilíbrio Vocal e a divulgação dos resultados será feita na Imprensa Oficial e no site da Cultura.

Os inscritos para a Mostra Oficial e classificados a partir da 39ª colocação serão remetidos, automaticamente, para apresentação pela mostra Paralela, salvo em caso de desistência por parte do próprio coral.

Como novidade, a 28ª edição do Encontro contará ainda com oficinas gratuitas nos equipamentos culturais da cidade, com a participação de coralistas e regentes.


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/23/cultura-inscricao-para-encontro-de-corais-termina-dia-2810/

Apoio