Rede TVTEC | http://tvtecjundiai.com.br

TVTEC abre inscrições para dois cursos a partir de segunda-feira (31)

Publicada em 28/07/2017 às 18:20

A TVTEC Jundiaí, primeira escola de produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para dois cursos nesta segunda-feira (31), totalmente gratuitos. É o marco inicial de uma proposta da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, levando qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra local de forma rápida e eficiente.

Os dois primeiros cursos da TVTEC são “Assistente de Produção de Audiovisual” e “Edição de Vídeos para Redes Sociais”. São gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa, com foco na população de jovens e adultos em vulnerabilidade social.

Cada curso tem 80 horas-aula e vagas para 20 alunos. Com a abertura de mais uma turma para o curso “Assistente de Produção de Áudio e Vídeo”, ao todo são 60 vagas abertas nesse primeiro momento. As aulas ocorrerão no período da manhã (“Assistente de Produção de Audiovisual”) e da tarde (“Assistente de Produção de Audiovisual” e “Edição de Vídeos para Redes Sociais”), com turmas nos seguintes horários: das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10.

O Instituto Federal, localizado no mesmo prédio da TVTEC e parceiro do projeto, no Complexo Argos, cedeu salas e laboratórios de informática para a realização das atividades.

Para as aulas práticas, os alunos poderão utilizar toda a estrutura da Fundação Televisão Educativa, possibilitando o contato com o dia a dia de uma emissora de tv e produtora de conteúdo digital.

As inscrições que começam na segunda-feira (31) serão feitas de forma presencial, das 10h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundação Televisão Educativa, no Complexo Argos (Av. Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens – Jundiaí/SP). Confira aqui todos os documentos e os critérios de inscrição.

LEIA TAMBÉM:
Grafiteiros preparam espaço multiuso na garagem da FTVE




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2017/07/28/tvtec-abre-inscricoes-para-dois-cursos-a-partir-de-segunda-feira-31/