Rede TVTEC | http://tvtecjundiai.com.br

Candidatos chegam cedo para garantir vaga nos cursos da TVTEC

Publicada em 31/07/2017 às 13:26

Fotógrafo que quer ampliar seus negócios, Renato Bonicontro, de 37 anos, acordou cedinho nesta segunda-feira e às 7h30 já estava de plantão esperando para fazer inscrição no curso de Edição de Vídeos para Redes Sociais oferecido pela TVTEC Jundiaí, na Fundação Televisão Educativa. As inscrições para os dois primeiros cursos, “Edição de Vídeos para Redes Sociais” e “Assistente de Produção de Audiovisual”, que são gratuitos, receberam grande número de candidatos interessados.

Renato Boniconto mora em Jundiaí há três anos e, além de oferecer o serviço de fotografia aos seus clientes, quer também ter a opção de fazer vídeos e está ansioso para fazer o curso. “Faço fotos, mas terceirizo a parte de vídeo e vi neste curso da TVTEC a oportunidade para complementar minhas atividades.” Antes de se inscrever, Renato avaliou a proposta do curso. “Estou com boas expectativas, porque o conteúdo proposto é muito bom, bem abrangente e parece bem montado”, avaliou Renato.

A TVTEC é a primeira escola de produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza. Seu objetivo é oferecer qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra de forma rápida de eficiente.

LEIA TAMBÉM:
Grafiteiros preparam espaço multiuso na garagem da FTVE

A TVTEC está recebendo inscrições para os dois cursos “Assistente de Produção de Audiovisual” e “Edição de Vídeos para Redes Sociais”. São gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa, com foco na população de jovens e adultos em vulnerabilidade social.

Depois de procurar em São Paulo um curso de assistente de produção de audiovisual , Waldemar de Moraes Ferreira, de 37 anos, encontrou o que procura na TVTEC: um curso gratuito e perto de sua casa. Ele atuou por sete anos na área de Logística e Inventário e há um ano está sem trabalho e quer mudar de área. “Tenho pesquisado um curso nessa área porque quero seguir outro ramo de atividade”, conta Waldemar. “E um curso gratuito, aqui na TVTEC, vai me qualificar para o mercado de trabalho e rapidamente. É uma área que gosto e penso em novas oportunidades, porque é um mercado que cresce”, completou.

Inscrições

As inscrições começaram nesta segunda-feira (31) e serão feitas de forma presencial, das 10h às 12h e das 14 às 17h, na sede da Fundação Televisão Educativa, no Complexo Argos (Av. Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens – Jundiaí/SP). Confira todos os documentos e os critérios aqui.

Waldemar: em busca de novas oportunidades

Renato: interessado em curso de Edição de Vídeos




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2017/07/31/candidatos-chegam-cedo-para-garantir-vaga-nos-cursos-da-tvtec/