Rede TVTEC | http://tvtecjundiai.com.br

Jovens da ACDC produzem vídeos com autoridades na abertura da TVTEC

Publicada em 09/08/2017 às 17:39

Entre as várias instituições de ensino e órgãos com trabalho social que estiveram no lançamento da Rede TVTEC, nesta quarta-feira (09), os jovens da ACDC (Associação Cristã em Defesa da Criança) partiram para seu primeiro trabalho em campo e entrevistaram diferentes autoridades municipais e estaduais – entre elas o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e a diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá.

Rafaela aborda o prefeito Luiz Fernando: interação

Atualmente, 30 alunos da ACDC participam de uma oficina de audiovisual promovida pela Rede TVTEC, voltada a pessoas em vulnerabilidade social. Serão 14 encontros semanais, com certificação no encerramento da oficina.

LEIA TAMBÉM:
TVTEC é lançada com foco na qualificação e geração de emprego

Um desses alunos é a Rafaela Aparecida de Almeida Prado, que entrevistou Luiz Fernando enquanto uma colega fazia a gravação pelo celular. “Deu um frio na barriga, no começo, mas no fim deu tudo certo”, disse a jovem, em tom de comemoração. Moradora do Parque dos Ingás, Rafaela pretende seguir carreira na área de comunicação.

VEJA TODAS AS FOTOS DO LANÇAMENTO DA TVTEC

Pelos corredores da TVTEC, o estudante Caiuan Silva mostrou desenvoltura, com clareza nas perguntas, no momento de entrevistar Laura Laganá, na companhia do também estudante Daniel Xavier.

Laura Laganá conversou com o estudante Caiuan nos corredores da TVTEC




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2017/08/09/jovens-da-acdc-produzem-videos-com-autoridades/