Rede TVTEC | http://tvtecjundiai.com.br

Profissionais da imprensa aderem ao curso de edição de vídeos

Publicada em 11/08/2017 às 18:44

Profissionais da imprensa jundiaiense aderiram ao curso “Edição de Vídeo para Redes Sociais”, oferecido pela Rede TVTEC. Os jornalistas Fábio Pescarini e Elza Francisca e o fotógrafo Mario Sérgio Steves começaram o curso na tarde dessa sexta-feira. Além do conhecimento adquirido, eles pretendem se atualizar no campo profissional.

Pescarini, Ellza e Mário Sérgio: mais conhecimento, de olho nas novidades

“Já tinha trabalhado com internet antes, mas naquela época o vídeo não era a bola da vez”, explica Pescarini, que construiu boa parte de sua carreira no jornalismo impresso. Ano passado, contudo, ele teve uma aventura reveladora: integrou a equipe de uma produtora de vídeo ao lado de profissionais de cinema. “Fiquei encantado”, revela.

LEIA TAMBÉM:
Em primeiro dia de aula, alunos da TVTEC conhecem estúdios

Para Elza, dominar todas as etapas da confecção de um vídeo é importante. Além de escrever à imprensa local, ela mantém um blog na internet e deseja se aperfeiçoar. “As mídias sociais estão aí, é necessário conhecer as novidades.”

No caso de Mario Sérgio, a ideia ainda não é trabalhar com vídeo. Seu foco continua sendo a fotografia. “No entanto, é sempre bom conhecer esse universo do vídeo, estar antenado, até para poder dialogar com meus clientes”, explica o profissional.

A Rede TVTEC fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos), Vila Arens – Jundiaí/SP. Informações: (11) 4587-5151.

VEJA TODAS AS FOTOS DAS PRIMEIRAS AULAS




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2017/08/11/profissionais-da-imprensa-aderem-ao-curso-de-edicao-de-videos/