Rede TVTEC | http://tvtecjundiai.com.br

Jundiaí sedia 2º Encontro de Valorização da Vida; faça sua inscrição

Publicada em 27/08/2017 às 16:59

Jundiaí recebe no dia 31 de agosto o 2º Encontro de Valorização da Vida – Suicídio, Epidemia Silenciosa, a partir das 18h30, no Teatro Polytheama. O evento é promovido pela Prefeitura do Município, com o apoio da Rede TVTEC e do Centro de Valorização da Vida (CVV).

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Participam do evento o médico psiquiatra Fernando Fernandes como palestrante principal e o psicólogo e mestre em psicologia clínica Alexandre Moreno Sandri, que apresentará a Cartilha de Prevenção ao Suicídio.

Em seguida, serão feitos relatos do coordenador regional do CVV, Sérgio Antônio Batista, sobre as situações enfrentadas; da professora Clara Magalhães, do Centro Paula Souza, sobre a vulnerabilidade de internos da Fundação Casa; da jornalista Heloísa Gama Alves, assessora da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo de São Paulo, que vai falar sobre o desamparo vivido pelo grupo LGBT; da psiquiatra Maria Cristina Ramos Stefano, autora do livro “Suicídio: Epidemia Calada”; e do major Hugo Araújo dos Santos, que abordará negociação em ocorrências policiais com suicidas.

Serviço: 2º Encontro de Valorização da Vida – Suicídio: Epidemia Calada

Local: Teatro Polytheama, Rua Barão de Jundiaí, 176, Jundiaí – São Paulo

Horário: 18h30, abertura; 19h – início das palestras.

LEIA TAMBÉM:
Saúde: encontro de valorização da vida aborda vulnerabilidade LGBT




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2017/08/27/jundiai-sedia-2o-encontro-de-valorizacao-da-vida-faca-aqui-sua-inscricao/