Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para três cursos gratuitos na quinta-feira (26)

Publicada em 24/07/2018 às 12:00

A Rede TVTEC, em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para três cursos gratuitos na próxima quinta-feira (26), das 10h às 12h e das 14h às 17h, no prédio da Fundação Educativa de Jundiaí (FTVE), localizado no Complexo Argos. As inscrições continuam também na sexta-feira (27), nos mesmos horários.

São 20 vagas disponíveis para o curso de Fotografia Digital e não há necessidade de possuir equipamento próprio

Desta vez são 70 vagas – 30 para o curso de Assistente de Produção Audiovisual e 20 para o curso de Fotografia Digital, ambos com aulas na parte da manhã, das 8h às 12h. Há também 20 vagas para Práticas de Mídias Sociais, com aulas também na parte da tarde, dessa vez das 13h30 às 17h30.

Todos os cursos têm aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, com carga horária de 40 horas/aula e, ao final, todos os alunos recebem um Certificado de Conclusão. O início está marcado para o dia 13 de agosto e encerramento dia 03 de setembro.

Os interessados devem comparecer à TVTEC munidos dos originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Dentro do conceito Escola Inovadora, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal do país em tecnologia digital e produção audiovisual. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 300 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.

(Imagem destacada: Mais que um viajante)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/07/24/tvtec-abre-inscricoes-para-tres-cursos-gratuitos-na-quinta-feira-26-1/

Apoio