Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Foto de bebê brasileira que nasceu com “cara de brava” viraliza na web

Publicada em 19/02/2020 às 16:55

Normalmente, bebês fazem “caras e bocas” segundos depois de chegarem ao mundo. Com a pequena Isabela, que nasceu no dia 13 de fevereiro, isso foi um pouco diferente. Isso porque, ao nascer e ser carregada pelos médicos, a recém-nascida trocou o choro por uma cara para lá de “emburrada” no momento em que foi clicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha em partos há quatro anos.

Recém-nascida trocou o choro por uma cara para lá de “emburrada”

Em entrevista, ele detalhou a situação. “Foi uma sequência de 15 fotos do momento em que a médica realizou o parto até aproximação do colo da mãe. Durou menos de cinco segundos”, disse ele, antes de relatar o momento do parto. “Ela abriu bem os olhos, mas não chorou e a doutora chegou a falar: ‘Vamos chorar, Isa!’. Ela fez aquela expressão séria e só começou a chorar depois que o cordão umbilical foi cortado”.

Kunstmann revelou que, pela rapidez do parto, realizado pela Dra. Cristina Maciokas, não conseguiu ver o resultado de imediato. “Mas logo que saí da sala de cirurgia, mostrei [a foto] para os familiares. Todos começaram a rir e já disseram que iria virar um meme”, brincou.

A mãe, Daiane Barbosa, afirmou que, por estar chorando muito no momento do parto, não conseguiu notar a “braveza” da menina. “Quando o Rodrigo mostrou a foto, vi logo que ela já nasceu de olho aberto”.

Como é de praxe, ele compartilhou as imagens de seu trabalho no Facebook. A repercussão foi instantânea: mais de 3 mil pessoas curtiram a publicação, que se expandiu para outras páginas da plataforma. “Foi questão de algumas horas. O pessoal começou a me mandar mensagem no WhatsApp, até páginas de fora compartilharam a carinha dela de brava. Eu não esperava, a repercussão é muito rápida”, disse a mãe da “brava” e fofa Isabela.

(Fonte: Uol/Universa. Imagem: Rodrigo Kunstmann)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/19/foto-de-bebe-brasileira-que-nasceu-com-cara-de-brava-viraliza-na-web/

Apoio