Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Veja alguns dos lugares e animais mais fascinantes do mundo sem sair de casa

Publicada em 06/04/2020 às 10:57

O novo coronavírus restringiu nosso movimento em muitos os aspectos, mas não precisa limitar nossa imaginação. A seguir, conheça 5 maneiras de conferir belezas espalhadas mundo afora, de graça, em tempo real – e em segurança.

1) Elefantes na África do Sul

Este canal de transmissão ao vivo mostra um poço no Tembe Elephant Park, perto da fronteira com Moçambique. Na maioria das vezes, haverá pelo menos um elefante circulando, se hidratando e aproveitando o espaço. Prepare-se, porque nesta região vivem alguns dos maiores elefantes do planeta. De vez em quando, você também poderá flagrar leopardos, leões, rinocerontes e búfalos entrando em cena em busca de água.

2) Times Square, Nova York

Talvez um dos lugares mais movimentados do mundo em tempos normais, hoje o coração de Manhattan está estranhamente quieto e silencioso, enquanto Nova York tem que lidar com dezenas de milhares de casos confirmados do novo coronavírus. Como você verá, os telões luminosos da Times Square agora mostram shows que ninguém pode assistir, roupas que dificilmente alguém usaria neste momento de quarentena e cidades que nenhum de nós pode visitar.

3) Lapônia

https://www.youtube.com/watch?v=pR6l5t5sdtg

Esta é para quem quiser assistir ao vivo o que acontece em um dos lugares mais remotos do planeta. As imagens em 360 graus mostram a neve profunda do norte da Finlândia, acima do Círculo Polar Ártico. Normalmente, a pequena vila na floresta de Köngäs recebe turistas que viajavam para explorar a mitologia do norte da Finlândia e seus misteriosos elfos. Hoje em dia, no entanto, o lugar anda ainda mais ermo que o habitual.


Leia mais MundoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/06/veja-alguns-dos-lugares-e-animais-mais-fascinantes-do-mundo-sem-sair-de-casa/

Apoio