Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programa Jovem Aprendiz dos Correios oferece vagas em Jundiaí

Publicada em 27/05/2020 às 11:56

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020 terminam nesta sexta-feira (29). O programa é facilitador para que os jovens consigam o primeiro emprego e entrem no mercado de trabalho.

Os interessados em participar do processo de seleção de vagas precisam ter idade entre 14 e 22 anos

Para se inscrever, os interessados em participar do processo de seleção de vagas precisam ter idade entre 14 e 22 anos. Também é necessário estar cursando, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão salário de até R$ 490,83 mensais. O programa também oferece vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de assistente administrativo ou de assistente de logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.

Segundo os Correios, mais de 470 mil candidatos se inscreveram para concorrer às vagas. Mais informações sobre o Jovem Aprendiz podem ser conferidas no site dos Correios.

(Fonte: G1/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/27/programa-jovem-aprendiz-dos-correios-oferece-vagas-em-jundiai/

Apoio