Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Amigos falam sobre jornalista que morreu com Coronavírus em Jundiaí

Publicada em 23/06/2020 às 11:27

Letícia Fava de 28 anos trabalha na Universidade do Futebol

Amigos da jornalista de 28 anos que morreu com Coronavírus, em Jundiaí, prestaram homenagens à jovem nas redes sociais. Letícia Fava ficou internada por 45 dias em um hospital particular e não resistiu à doença na sexta-feira (19), de acordo com a prefeitura.

Segundo o Executivo, a paciente deu entrada no hospital no dia 5 de maio e não tinha doenças pré-existentes. Amigos afirmaram que a jovem era saudável. Já o hospitou ao G1 que não tem permissão para divulgar informações sobre o período de internação da jornalista.

“Difícil de acreditar e aceitar. Você deixou um vazio enorme e a saudade, que já era grande, agora será infinita. Brilha lá no céu, minha linda. Pra sempre nas minhas melhores lembranças”, escreveu um amigo.

Em outras publicações, professores da jornalista lamentaram a morte e relembraram sobre a aluna em sala de aula. “Aplicada, dedicada, sempre disposta e sorrindo. Que Deus conforte o coração de toda família e de nós que tivemos o prazer de conhecê-la”, disse.

“Linda, gentil. Extremamente educada e boa aluna. Que haja muito luz e força para confortar seus parentes e colegas. Fica a saudade e a tristeza”, relatou outro professor.

Por meio de redes sociais, a Universidade do Futebol, que é uma instituição que estuda e pesquisa mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao futebol, comunicou a morte de Letícia Neworal Fava por coronavírus. Ela trabalhava para a universidade desde 2016. “Era uma jovem guerreira, sempre zelosa de suas responsabilidades e marcante personalidade. Deixa uma lacuna no seio da nossa comunidade do futebol”, afirmou a Universidade em nota.

O corpo foi enterrado no cemitério Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí. A morte foi contabilizada no balanço da Secretaria de Saúde no sábado.

(Fonte: G1/Foto: Reprodução/TV TEM)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/23/amigos-falam-sobre-jornalista-que-morreu-com-coronavirus-em-jundiai/

Apoio