TVTEC Blog | https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog

TVTEC Blog com Pedro Fávaro Jr.
28
novembro 2017

WhatsApp facilita envio de áudios longos

Leia mais Tecnologia

O WhatsApp recebeu nesta terça-feira (28) uma atualização com duas novidades: a primeira relacionada às mensagens de áudio e outra com integração ao YouTube. Com a nova atualização, os áudios mais longos podem ser enviados com mais praticidade. Agora, em vez de continuar pressionando o botão de gravação, é possível apenas “bloquear” o processo e ficar com os dedos livres.

Você pressiona o ícone de microfone, como de costume, e arrasta o dedo para cima. Com isso, verá o ícone de cadeado mostrando que a gravação já está bloqueada. Quando finalizar a gravação, basta pressionar o ícone de seta para enviar, ou “Cancelar” se desistir do envio.

Assistindo YouTube

Os usuário norte-americanos já podem assistir a vídeos enviados no WhatsApp sem precisar sair dele e, inclusive, enquanto está em outras conversas. A novidade parece estar restrita aos usuários do serviço nos Estados Unidos, devendo chegar ao restante do mundo nos próximos dias. A princípio, a nova versão do WhatsApp com as duas novidades listadas acima está disponível apenas para usuários iOS (sistema operacional móvel da Apple desenvolvido originalmente para o iPhone e iPod).

Fonte: MacRumors



Os comentários para este artigo já foram encerrados.

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog/2017/11/28/434/

Apoio