TVTEC Blog | https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog

TVTEC Blog com Pedro Fávaro Jr.
06
novembro 2018

Quanto falta para você encarar o desconhecido?

Leia mais Crônica

Faltam 55 dias para o ano terminar ou temos 55 dias para encarar o que ainda não encaramos este ano, aqui em Jundiaí, em São Paulo, no Brasil, no mundo e na nossa alma? Cada dia por vir será um dia a mais ou menos um dia? Qual será a escolha?

São dias para a gente encher o peito de coragem, olhar para dentro, ver o que é preciso mudar e entrar em metanoia, transformação, ou dias para continuar fazendo de conta e deixar nossos medos se cristalizarem e se transformarem em sombras imensas a nos sabotar e perseguir?

O fato é que tudo passa como num piscar de olhos. Freneticamente rápido. E esse “tudo” vale para os momentos em que largamos nossos projetos e sonhos por termos medo de parar, de olhar para trás e recuar estrategicamente, de  ver onde precisamos mexer, enxergar aquilo que precisamos melhorar, colocar a mão onde precisamos nos fortalecer e abandonar tudo que nos enfraquece.

Faltam 55 dias ou teremos 55 dias de novas oportunidades? O convite do tempo é esquecer o cansaço e abraçar cada novo dia com o coração aberto, a mente aberta, com o espírito que reconheça o sabor da vida e do aprendizado que ela proporciona a cada segundo. Desejo que sejam dias de possibilidades, para  eu me transformar e, assim, transformar os ambientes onde vivo e por onde passo. Eu vou encarar, sem medo algum do desconhecido. E você?

(Foto: Pixabay)



Os comentários para este artigo já foram encerrados.

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog/2018/11/06/quanto-falta-para-voce-encarar-o-desconhecido/

Apoio