TVTEC Blog | https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog

TVTEC Blog com Pedro Fávaro Jr.
13
dezembro 2018

Caravana da Coca-Cola encanta Jundiaí de novo

Leia mais AnáliseCrônica

Hoje foi dia de conferir os resultados da cobertura da Caravana Iluminada da Coca-Cola, nesta segunda-feira (10), aqui em Jundiaí. O colega jornalista Anderson Müller acompanhou toda a jornada, pelas ruas de Jundiaí, a partir do Vetor Oeste da cidade, lá no Eloy Chaves. E a Rede TVTEC fez a transmissão ao vivo, que acabou seccionada em três entradas e  resultou na visualização por 71.800 pessoas e 151.400 pessoas alcançadas.

Foram 3180 reações (likes, amei, uau…) e 803 compartilhamentos, em quase três horas de transmissão ao vivo, um trabalho para poucos. Ou como disse a âncora do Jornal da TVTEC, a colega Mariana Meira, “só o Anderson Müller mesmo pra segurar uma rebordosa dessas”. Rebordosa aqui, no sentido profissional, de situação complexa – três horas, na boleia de um caminhão, dependendo de um celular e internet para transmitir, com apoio de comunicação limitado e tendo que sustentar, todo esse tempo, a locução e conversar com o povo de modo interativo nas redes sociais.

– O maior desafio foi falar três horas, sustentando a emoção, o clima de solidariedade, fraternidade – explica Müller, que é especializado em estratégias para Mídias Sociais. – Mas a recompensa foi muito maior do que o desafio: é compensador possibilitar a uma multidão estar  onde passou a Caravana em razão da transmissão e também, interagir com outra multidão, maior ainda, que assistiu o evento pelo Facebook  da TVTEC – me conta ele.

Vendo as imagens e as entrevistas, o que mais impressiona é sentir o povo aberto à confraternização, à solidariedade e perceber, ainda, que a aproximação do fim do ano, especialmente a chegada da festa do Natal, parece quebrar o gelo, reduzir a distância e devolver a multidão ao mundo das relações pessoais onde o que vale mais do que qualquer coisa é o abraço.



Os comentários para este artigo já foram encerrados.

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/tvtecblog/2018/12/13/caravana-da-coca-cola-encanta-jundiai-de-novo/

Apoio