A Prefeitura de Jundiaà promove no próximo domingo (28), a partir das 9h, uma caminhada aberta a toda população para celebrar os 30 anos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL)