TVTEC Jundiaí | https://tvtecjundiai.com.br

Semana será ensolarada em Jundiaí, com queda de temperatura na sexta (19)

Publicada em 16/08/2022 às 09:53

Segundo o Climatempo, a previsão é de que a semana seja ensolarada e de tempo firme em Jundiaí, com os termômetros atingindo os 30°C. Na sexta-feira (19), no entanto, é esperada uma queda brusca de temperatura, acompanhada de pancadas de chuva.

Nesta terça-feira (16), o dia é de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. Os termômetros ficam entre 17°C e 30°C, atingindo a temperatura máxima prevista para a semana.

Confira a previsão detalhada, de acordo com o Climatempo

Quarta-feira (17): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, sem previsão de chuva. Os termômetros devem ficar entre 17°C e 28°C.

Quinta-feira (18): Sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros ficam entre 17°C e 28°C.

Sexta-feira (19): Chuvoso pela manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Os termômetros apresentam queda, ficando entre entre 9°C e 15°.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Imagem: Ana Paula Klinke)


Leia mais climaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2022/08/16/semana-sera-ensolarada-em-jundiai-com-queda-de-temperatura-na-sexta-19/

Apoio