TVTEC Jundiaí | https://tvtecjundiai.com.br

3ª FENS: variedade e bons preços chamam a atenção dos consumidores

Publicada em 26/08/2023 às 18:50

Corredores cheios, olhos atentos nas promoções e descontos, sacolinhas nas mãos. Assim é o ambiente da 3ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), no Parque Comendador Antônio Carbonari. Neste sábado (26), famílias inteiras circularam pelos pavilhões e se surpreenderam com a variedade de produtos e serviços oferecidos. A feira conta com 220 expositores, praça de alimentação, espaço kids e prossegue neste domingo (27), das 10h às 20h, com muitas atrações. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

“Nossa gestão entende a importância de valorizar a geração de emprego e estimular o empreendedorismo. Desde as reuniões com empresários, aprimorando nossa vocação para receber novos negócios, até os cursos de qualificação que nós oferecemos: há um conjunto real de ações que buscam criar esse ambiente de negócios e oportunidades em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Luiz Fernando Machado.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA FAMÍLIA DURANTE PASSEIO NOS PAVILHÕES DO PARQUE DA UVA, DURANTE A 3ª FENS. O HOMEM ESTÁ EM PRIMEIRO PLANO, SEGURANDO SACOLAS. AO LADO DELE ESTÃO A MULHER E UM MENINO
Isabel aproveitou a oportunidade junto com a família para conhecer os empreendedores de Jundiaí

Isabel Cristina é uma das consumidoras que aproveitou a oportunidade da FENS para conhecer os empreendedores. “Eu já conhecia alguns empreendedores pelo Instagram, mas nunca tinha tido a oportunidade de vê-los, conversar pessoalmente. Nós achamos muito bom. Os valores achei interessantes, com variedade. É uma oportunidade pois, se não compramos na hora, pegamos o cartão e já sabemos que existe. Se você precisar, já tem”.

“A gente conheceu a feira pelo Instagram da Prefeitura, ano passado. Achamos bem legal, mas este ano está bem robusta, diversificada. E tem umas coisas com preços bons, fornecedores que a gente não conhecia na cidade. Aumenta o leque de possibilidades num tempo de compras pela internet“, comentou Adriana Carrion.

Estímulo

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, lembrou que um dos eixos do programa de governo é o estímulo à economia local, além de atrair novas empresas e negócios para Jundiaí. “Nós somos parceiros dos empreendedores, queremos andar junto com eles e dar o suporte que precisam para prosperarem. Trabalhamos para fomentar novos negócios e desburocratizar os processos para os empresários. Temos a missão de promover e alavancar a economia, além de gerar novas oportunidades, focando na qualidade de vida da população”.

FOTO COLORIDA MOSTRA UMA CRIANÇA OLHANDO PRODUTOS EM UM DOS ESTANDES DA FENS, NO PARQUE DA UVA. ELA ESTÁ SENDO OBSERVADA POR DUAS MULHERES
Produtos e serviços para todos os gostos são oferecidos na 3ª FENS: descontos imperdíveis

Para Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a FENS se transformou em pouco tempo na marca de valorização dos empreendedores de Jundiaí. “Chegamos à terceira edição da FENS, que era um compromisso que tínhamos com os empreendedores. Potencializar o empreendedorismo é ajudar na geração de renda e de empregos para nossa cidade, além de dar oportunidade às pessoas para terem o próprio negócio. Os números estão aí para provar que, mesmo sendo a terceira edição, a FENS é um sucesso”, ressaltou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e idealizador da FENS.

Serviço

3ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 26 e 27 de agosto
Horários: sábado (26), das 10h às 22h; domingo (27), das 10h às
20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, praça de alimentação
Crianças Empreendedoras: sábado (26) e domingo (27); horários no link de inscrição – http://bit.ly/3KHkv1H
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2023/08/26/3a-fens-variedade-e-bons-precos-chamam-a-atencao-dos-consumidores/

Apoio