TVTEC Jundiaí | https://tvtecjundiai.com.br

Adoção de filhotes de cães marca o último dia da 3ª FENS 

Publicada em 27/08/2023 às 21:04

Com muitos lambeijos, carinhos e patinhas, o último dia da 3ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços), no Parque Comendador Antônio Carbonari, foi marcado pela adoção de filhotes de cães. Nem o frio foi capaz de espantar o público, que prestigiou a programação, visitou os estandes e ainda pôde colaborar com essa ação solidária. O balanço da feira será divulgado posteriormente pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí.

A feira de adoção foi feita pelo Grupo Patinhas e Instituto Focinho Feliz. Os responsáveis deram orientações em relação aos cuidados com os animais e instituições parceiras deste trabalho social.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UM HOMEM SEGURANDO UM FILHOTE DE CACHORRO NOS BRAÇOS. ELE USA ÓCULOS E SORRI, ENQUANTO OBSERVA O CÃOZINHO
Jorge Wesley fez questão de adotar um filhote na FENS: “Animais têm muita importância na nossa vida”

A fundadora do Grupo Patinhas, Ivana Regina, destacou o resultado da ação na FENS.“Foi muito bom! As pessoas se encantaram, todo mundo veio aqui. Praticamente todos os cães que trouxemos foram adotados, a aceitação foi muito boa”, destacou. Segundo ela, os novos tutores tiveram de responder um questionário para que a adoção pudesse ser concretizada. “Sempre prezamos por essa responsabilidade de quem adota em relação a ter um animal”.

Jorge Wesley foi uma das pessoas que levou um cãozinho para casa. “É super importante esse trabalho que está sendo feito. Uma iniciativa muito boa e só tenho que parabenizar. Todo esse evento está bonito, bem organizado. Os animais têm importância na vida da gente, nos sentimos bem demais”.

FOTO COLORIDA MOSTRA CRISTIANO LOPES, GESTOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SEGURA UM CACHORRINHO NOS BRAÇOS, ENQUANTO UMA MULHER E UMA MENINA OBSERVAM
Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico: trabalho social foi destaque na terceira edição

“Uma das nossas missões é promover o comércio local e potencializar os pequenos e microempreendedores, mas a FENS também foi feita para as famílias, para o lazer e entretenimento. E, por que não, também incluir essas ações sociais? Tivemos várias entidades, aqui, que mostraram o trabalho que desenvolvem e uma delas foi o Grupo Patinhas, juntamente com o Instituto Focinho Feliz. Fico contente em saber que os filhotes puderam ganhar um novo lar através deste trabalho”, relatou Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e idealizador da FENS.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, esteve no parque durante a tarde e recebeu elogios de expositores e visitantes pela organização da FENS. “Estamos sempre empenhados em buscar melhorias para todas as áreas da nossa cidade, estimulando as famílias a ocupar os espaços públicos”.

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/2023/08/27/adocao-de-filhotes-de-caes-marca-o-ultimo-dia-da-3a-fens/

Apoio