Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: passageiros deixam trem após fumaça na estação de Jundiaí

Publicada em 28/08/2017 às 13:32

Passageiros que estavam a bordo de um trem da CPTM, na Estação de Jundiaí, tiveram de deixar o vagão na manhã desta segunda-feira após um aquecimento produzir grande quantidade de fumaça. A leitora/espectadora da TVTEC/FTVE, Lilian Lança Mantellato, moradora de Várzea Paulista, era uma das passageiras e registrou o momento de susto (veja fotos ao lado e abaixo). “Depois de vir para Jundiaí eu precisava ir para Caieiras, onde faço fisioterapia”, informou Lilian. “Agora não poderei ir mais. Tive de cancelar.”

Procurada, a assessoria de imprensa da CPTM declarou que houve superaquecimento no rodeiro (conjunto de rodas de metal) do trem e que o Corpo de Bombeiros teve de ser chamado. O trem será rebocado para a oficina. A assessoria informa que não haverá atraso em outras viagens, mas que durante a tarde desta segunda-feira (28) poderão ocorrer intervalos maiores entre uma viagem e outra.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/08/28/cidades-passageiros-deixam-trem-apos-fumaca-na-estacao-de-jundiai/

Apoio