Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esporte: Sororoca sedia etapa de Circuito Paulista de Skate

Publicada em 01/09/2017 às 17:09

O domingo (3) será agitado no Complexo Esportivo José Brenna (Sororoca) com a realização da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Skate. Organizado pela Federação Paulista de Skate, o evento receberá 200 esportistas de 20 cidades, a partir das 9h, e é aberto ao público.

No Sororoca: tudo pronto para o Circuito Paulista de Skate

A partir da próxima Olimpíada, em Tóquio, a modalidade fará parte das disputas mundiais. Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Luiz Trientini, com a formalização do skate como modalidade olímpica, o esporte passa a ser mais procurado. “Sediar uma etapa do Circuito é importante para a divulgação da modalidade – antes tida apenas como esporte radical – entre os jovens de Jundiaí”, destaca.

LEIA TAMBÉM:
Esporte: Delegação de Jundiaí embarca para os Jogos Regionais do Idoso

O gestor da UGEL explica que está disponível na grade de atividades esportivas municipais aulas iniciais de skate no Sororoca, direcionadas para crianças. Segundo Trientini, as turmas são sediadas no Sororoca, onde há pista específica para a prática esportiva. Para integrar uma das turmas, basta comparecer ao complexo esportivo e se inscrever. Não há fila de espera.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/01/esporte-sororoca-sedia-etapa-de-circuito-paulista-de-skate/

Apoio