Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: TVTEC é incluída em projeto educativo para crianças

Publicada em 06/09/2017 às 13:32

Agito: 13 alunos com idade de 4 anos participaram da visita

Treze crianças do Colégio Divino Salvador visitaram os estúdios da Rede TVTEC, nas dependências da Fundação Televisão Educativa, na manhã desta quarta-feira (06). Como explicou a professora Annalisa Begiato, à frente da turma, as crianças participam de um projeto chamado “Expresso Jundiaí”, no qual conhecem diferentes pontos da cidade.

“A ideia é fazer com que as crianças tenham contato com locais importantes e históricos de nossa cidade”, declara a professora. “E, inclusive, fazer com que levem seus pais para conhecê-los.” Além da TVTEC, as crianças foram levadas para outros pontos de Jundiaí, como museus e a Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot, também no Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM:
Economia: Procon terá atendimento especial no aniversário do CDC

Pela TVTEC, as crianças conheceram dois estúdios e viram de perto como funciona uma emissora de televisão. Ao todo, 13 alunos com idade de 4 anos participaram da visita. “Eles adoram sair e conhecer lugares diferentes”, declarou Annalisa.

Novas turmas
Na parte da tarde, outras três turmas, com 45 alunos, também visitaram os estúdios da Rede TVTEC, no Complexo Argos. Na companhia de educadoras, as crianças do Colégio Divino Salvador se empolgaram com os espaços dos dois estúdios.

SAIBA COMO AGENDAR UMA VISITA À TVTEC

Alegria: crianças se divertem nos estúdios da Rede TVTEC


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/06/educacao-tvtec-e-incluida-em-projeto-educativo-para-criancas/

Apoio