Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Serviço: CRA-SP Móvel oferece emissão de Carteira de Trabalho

Publicada em 13/09/2017 às 12:19

O CRA-SP Móvel estará em Jundiaí nesta quinta-feira, na praça Rui Barbosa, Centro, das 9h às 16h, e na Faculdade Anhanguera, das 18h30 às 21h30. Do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), a unidade móvel traz o programa “CRA-SP na minha cidade”, proporcionando os mesmos serviços oferecidos em sua sede, entre eles a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

Unidade também trará uma biblioteca sobre rodas

LEIA TAMBÉM:
Economia: gasolina sobe e atinge recorde de R$ 3,85 na bomba

O objetivo é estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população. O “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura. O projeto “Ler é Saber: Compartilhe um Livro” é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros, retirados gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/13/servico-cra-sp-movel-oferece-emissao-de-carteira-de-trabalho/

Apoio