Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saúde: FMJ realiza Semana do Corpo Humano em outubro

Publicada em 18/09/2017 às 11:12

A Faculdade de Medicina de Jundiaí realiza, entre os dias 2 e 7 de outubro, a Semana do Corpo Humano. Neste ano, o tema será “A célula”. A exposição integra elementos microscópicos, macroscópicos, brincadeiras educativas e explicações interativas, com o objetivo de fazer do ensinamento algo interessante, levando mais conhecimento para todo o público.

O visitante poderá conhecer a célula em detalhes, inclusive as doenças comuns do cotidiano

LEIA TAMBÉM:
Cidades: Semana Nacional do Trânsito começa nesta segunda-feira (18)

Nesta semana a célula será mostrada em detalhes, inclusive apontando as doenças comuns do cotidiano (como câncer, tabagismo e infertilidade). “É importante entender as ocorrências mais comuns na saúde da população”, comenta o aluno João Carlos Pires.

As escolas podem participar através de agendamento pelo site do evento, na área de contato “para inscrições” ou pelo telefone (11) 9-4465-0821 ou por e-mail: logísticasch2017@gmail.com.

A visita dura em média duas horas e meia. A exposição acontece no prédio sede da FMJ (rua Francisco Telles, 250, Vila Arens, Jundiaí-SP). A entrada é gratuita para os alunos das escolas públicas e custa R$ 10 para alunos da rede particular. Visitas à parte custam R$15. Para os visitantes inscritos sugere-se a doação de um quilo de alimento não perecível.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/18/saude-fmj-realiza-semana-do-corpo-humano-em-outubro/

Apoio