Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: ETA Eloy Chaves passará por manutenção preventiva

Publicada em 25/09/2017 às 10:51

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Eloy Chaves, uma das unidades da DAE que possui instalação de alta tensão, passará por uma manutenção preventiva no domingo,  1.º de outubro, razão pela qual o abastecimento na região será afetado das 8 às 11 horas. Durante o período, está prevista a paralisação no abastecimento nos bairros Jardim Tereza Cristina, Jardim Sarapiranga, Medeiros, Ermida I, Ecovillage I e II, Reserva da Mata e Multivias I.

“As manutenções preventivas devem ser regulares e são necessárias para que diminuam as chances de paradas imprevistas no sistema”, explica Leandro Ferro, gerente de Eletromecânica e Operações da DAE. Cada ação terá o acompanhamento e fiscalização dos colaboradores da Seção de Eletromecânica.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede. Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE (facebook.com/daejundiai) e, para solicitações e dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/09/25/cidades-eta-eloy-chaves-passara-por-manutencao-preventiva/

Apoio