Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: Parque da Cidade recebe espetáculos e o projeto Leitura no Parque

Publicada em 04/10/2017 às 17:27

Em comemoração aos Dia das Crianças, o Parque da Cidade vai receber diversas atrações. No próximo sábado e domingo, dias 7 e 8, das 9 às 18 horas, a diversão fica por conta da Caravanas das Artes, que vai trazer espetáculos de dança, teatro e cinema, além de oficinas circenses, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público

Também nos dias 7 e 8, o Parque da Cidade recebe a Copa São Paulo de Automodelismo Off Road. O evento ocorrerá das 7 às 17 horas, na pista de Automobilismo Off, e terá uma competição amadora de pilotos de rádio controlado e Off Road.

Nos mesmos dias, às 10 e às 14 horas, será apresentada a peça infantil “O Trânsito e Eu”, do grupo Komedi. A montagem conta a história de Luís e Renata, duas crianças que têm muita coisa em comum, além da vontade de ver sua cidade organizada e com todos vivendo em paz. Ambos tiveram, em suas famílias, experiências marcantes provocadas pelo abuso de velocidade e desrespeito às leis de trânsito.

No domingo (8), o Parque da Cidade recebe, das 9 às 16h30, o projeto Leitura no Parque, promovido pelo Distrito 4590 do Rotary, que busca incentivar a leitura por meio da doação de livros. Também será possível entregar livros para o projeto, durante o dia. Além disso, às 10 horas, na Praça Pôr-do-Sol, haverá Zumba, promovida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. O Parque da Cidade está localizado Rodovia João Cereser, Km 66 – Pinheirinho.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/04/cultura-parque-da-cidade-recebe-espetaculos-e-o-projeto-leitura-no-parque/

Apoio