Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC: 143 pessoas concorrem a 80 vagas em três novos cursos

Publicada em 06/10/2017 às 17:49

Por Pedro Fávaro Jr.

As inscrições para as 80 vagas em quatro novas turmas dos três cursos que a Rede TVTEC Jundiaí – primeira escola municipal gratuita de tecnologias digitais e produção audiovisual, em convênio com o Centro “Paula Souza” (CPS) – iniciará no dia 16 de outubro, foram encerradas às 17 horas desta sexta-feira (6). Foram 143 inscritos desde o primeiro dia, quarta-feira (4).

Hilário e Isabela: atendimento personalizado aos interessados

Ficaram na lista de espera 63 pessoas, uma relação cinco vezes maior que a dos primeiros cursos abertos em agosto.  No dia da inscrição, os primeiros interessados começaram a chegar às 6 horas da manhã para garantir a vaga e, até às 17 horas, 126 pessoas tinham conseguido preencher a ficha e ser entrevistadas pelo diretor de Teleducação da TVTEC, Hilário Pereira e Isabela Nutti, coordenadora de Cursos do CPS.

LEIA TAMBÉM:
TVTEC: 126 buscam vagas em quatro cursos, na abertura das inscrições

Os cursos de Assistente de Produção Audiovisual (manhã, Turma 2); Práticas de Mídias Sociais (manhã, Turma 1); Assistente de Produção Audiovisual (tarde, Turma 2); Edição de Vídeo para Redes Sociais (Turma 2, tarde) disponibilizarão 20 vagas cada. “A lista com os inscritos será publica pela TVTEC no dia 9 de outubro”, informa Hilário. Eles terão 80 horas de duração e devem se encerrar no dia 4 de dezembro.

O executivo está bastante satisfeito com a procura pelos cursos. “É sinal que o resultado das primeiras turmas foi muito bom”, pondera. “Nosso trabalho tem sido reconhecido como pioneiro e também como exemplo de serviço público, por especialistas em inovação, como Luiz Felipe D’Avila, fundador do Centro de Liderança Pública, o que indica estarmos no caminho certo”, completa.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/06/tvtec-143-pessoas-concorrem-a-80-vagas-em-tres-novos-cursos/

Apoio