Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: trânsito terá interdições de ruas para obras e serviços

Publicada em 17/10/2017 às 11:56

A Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí informou nesta terça-feira (17), pelo site da Prefeitura de Jundiaí, as interdições e bloqueios parciais de vias públicas para realização de obras e serviços nos próximos dias:

Terça-feira (17)
Haverá ocupação de um terço da largura da via na Rua Ibiporã e Jataí, Vila Comercial, para realização de obras de melhorias de energia no horário das 11h40 às 17h20. A via não será interditada em nenhum momento.

Na mesma data, a empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Rua do Retiro, bairro Anhangabaú, para obras de fornecimento de gás natural no horário das 9 às 16 horas.

Quarta-feira (18)
Na Rua Dom João Batista Scalabrini, bairro Colônia, estará ocupada em um terço de sua largura para realização de obras de melhorias de energia no horário das 9h às 14h. A via não será interditada em nenhum momento.

No bairro Vila Ermida, a Av. Antônio Pincinato estará ocupada em um terço de sua largura devido a realização de obras na rede de energia no horário das 8h30 às 16h30. A via não será interditada em nenhum momento.

Até sexta-feira, (20)
A partir de quarta- feira, (18), a empresa Supermix sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Rua Prudente de Moraes, Centro, ocupando uma vaga de estacionamento para realização da operação de carga e descarga, com a utilização de dois veículos de carga. Haverá proibição de estacionamento de veículos, exceto autorizados, a partir da meia noite.

Até 5 de Novembro 
A partir de amanhã, a empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via, com operação do trânsito local no sistema Siga e Pare, se necessário, na Rua Rua Alberto Belesso, Bairro Distrito Industrial, para realização de obras para fornecimento de gás natural. A via não será interdita em nenhum momento.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/17/cidades-transito-em-jundiai-tera-interdicoes-para-obras/

Apoio