Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Variedades: Sesc Jundiaí terá grande parte da programação da Salve 2017

Publicada em 25/10/2017 às 18:03

A Semana do Audiovisual Livre – Salve 2017 – começou nesta terça-feira (24) e vai até dia 29 de outubro, concentrando grande parte da programação no Sesc Jundiaí, que apoia o evento promovido pelos coletivos Coisarada de Cineclube Consciência. A proposta é reunir profissionais, estudantes e entusiastas de Jundiaí e região para discutir a produção audiovisual, os novos ambientes em que ela está presente e também pensar a preservação dos conteúdos criados. Para falar sobre esses temas, serão trazidos produtores, cineastas, youtubers, historiadores e artistas em uma programação totalmente gratuita.

Um dos destaques da programação é o bate-papo Salve Talks, com profissionais do audiovisual e youtubers debatendo temas contemporâneos. O evento terá ainda show com a dupla Craca e Dani Nega, vencedores do Prêmio da Música Brasileira com o disco “Dispositivo Tralha”, eleito melhor álbum eletrônico deste ano; um encontro com a participação do professor Maurício Ferreira, do Sebo Jundiaí; exibição de curtas que foram destaque nos principais festivais brasileiros e também a estreia local do longa brasileiro “Era o Hotel Cambridge”, sobre conflitos em torno da ocupação em São Paulo.

Clique aqui e confira a programação.


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/25/variedades-sesc-jundiai-tera-grande-parte-da-programacao-da-salve-2017/

Apoio