Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Economia: agronegócio capacita permissionários de feiras e varejões

Publicada em 30/10/2017 às 17:24

Um grupo de quinze permissionários de feiras e varejões de Jundiaí participa, desde o dia 20 de outubro, de um curso de capacitação sobre boas práticas para serviços de alimentos, oferecido pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). O encerramento do curso, que tem duração de 32 horas, será nesta terça-feira (31) com uma palestra sobre empreendedorismo.

Permissionários de feiras e varejões são capacitados e produtos são analisados

Na sexta-feira (27), os participantes fizeram uma análise microbiológica de produtos minimamente processados para verificar a existência ou não de contaminação. Também fizeram parte da capacitação aulas sobre limpeza e postura, comportamento e técnicas de processamento. “Nesta terça (31), vamos verificar os resultados das análises feitas”, explica Verônica Pavan, diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT.

LEIA TAMBÉM
‘Chef Best na Feira’ será realizado no Jardim Samambaia

O gestor de Agronegócio, Eduardo Alvarez, ressalta que a capacitação dos permissionários é uma das prioridades da Unidade este ano, com o objetivo de “melhorar a segurança alimentar nas feiras e varejões da cidade”. “Uma nova turma será aberta em novembro e os interessados já podem fazer a inscrição na UGAAT”, acrescenta. Informações pelo telefone 4589-8578.

A relação completa de feiras e varejões de Jundiaí pode ser conferida neste link.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/30/economia-agronegocio-capacita-permissionarios-de-feiras-e-varejoes/

Apoio