Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: trânsito terá alterações para o Dia de Finados

Publicada em 31/10/2017 às 11:20

 

As alterações vão ocorrer nas vias de acesso aos cemitérios da cidade

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, em razão do feriado de Finados, haverá mudanças no trânsito nesta quarta (1) e quinta-feira (2). Nos locais, as equipes da UGMT farão monitoramento do fluxo de veículos.

Veja as principais alterações:

No dois dias, a avenida Henrique Andrés estará interditada, das 6 às 19 horas, em ambos os sentidos, bem como se tornará mão única no trecho e sentido entre a rua Professor Luiz Rosa até a Campos Salles. O desvio alternativo poderá ser realizado pela rua Anchieta.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura investe em reforço de sinalização

Já quinta-feira (2), na Vila São Paulo, a avenida Doutor Nelson Vilaça estará interditada, em ambos os sentidos, nos trechos entre as ruas Embú e Leme, das 6 às 19 horas, sendo o desvio alternativo pela praça MMC.

Também no mesmo dia, os dois entornos da entrada principal do Cemitério Parque dos Ipês, na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, estarão interditados das 6 às 19 horas. O desvio alternativo poderá ser realizado pelos retornos existentes. A administração do referido cemitério sinalizará para acesso pelas entradas laterais.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/10/31/cidades-transito-tera-alteracoes-para-o-dia-de-finados/

Apoio