Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: peça infantil abre programa do Mês da Consciência Negra

Publicada em 03/11/2017 às 17:15

Neste sábado (4), a partir das 14 horas, o Clube 28 de Setembro receberá a peça infantil “Cada um do Seu Jeito”, abrindo a programação do Mês da Consciência Negra, que foi pensada em conjunto entre a Assessoria Municipal de Políticas para Igualdade Racial, Unidade de Gestão da Cultura (UGC), SESC e grupos da cidade. “Fizemos um chamamento público a fim de organizar as atividades e oferecer uma programação com eventos que não conflitassem”, explica a assessora municipal Isabela Galdino.

LEIA TAMBÉM
Casa Civil recebe reitor da Universidade Zumbi dos Palmares

No domingo (5), a partir das 11 horas, haverá contação de histórias na Biblioteca do Sesc. Já na terça-feira (7), no mesmo local, estão programadas sessão de teatro, oficinas com mulheres negras e abertura de uma exposição.

No dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, será realizada a tradicional Marcha da Consciência Negra, a partir da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, com início às 9h30. A programação completa do Mês da Consciência Negra pode ser conferida neste link.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/03/cidades-peca-infantil-abre-programa-do-mes-da-consciencia-negra/

Apoio