Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: comitiva de Jacareí conhece sistema de gestão por Plataformas

Publicada em 08/11/2017 às 14:26

O gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (8), uma comitiva da cidade de Jacareí, que esteve na Prefeitura para conhecer o sistema de gestão por Plataformas de Serviços implementado pelo prefeito Luiz Fernando Machado. Também participaram da reunião o diretor presidente da Cijun, Amauri Marquezi, e os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Jones Henrique Martins (Unidade Central de Entregas).

Representantes da Prefeitura de Jacareí conheceram o sistema de gestão por plataformas

 

Na ocasião, Parimoschi explicou aos visitantes que a gestão por plataformas tem como foco principal elevar a eficiência dos serviços oferecidos à população. “Desde o início estamos parametrizando as regras de governança para entregar serviços de qualidade ao munícipe, que espera isso do poder público. A intersetorialidade e a inovação estão no foco da nossa gestão”, destacou o gestor.

LEIA TAMBÉM
Governo e Finanças apresenta projeto Observatório de Jundiaí

O diretor da Cijun apresentou o App Jundiaí, que oferece mais de 100 serviços na tela do celular para os jundiaienses. Lançado em abril deste ano, a ferramenta já foi baixada por mais de 15 mil pessoas. “O app foi criado seguindo a orientação do prefeito de aproximar a Prefeitura do cidadão jundiaiense. Nele é possível desde agendar uma consulta na UBS até verificar as vagas disponíveis no PAT”, comentou Marquezi.

Os visitantes conheceram também o sistema GW, utilizado na Prefeitura para gestão de projetos. “O prefeito ou o gestor pode acompanhar on-line o andamento dos projetos. Isso permite uma maior efetividade na utilização dos recursos públicos”, explicou Jones. O projeto Observatório de Jundiaí também foi apresentado à comitiva.

Estiveram na Prefeitura representando a cidade de Jacareí o diretor de gabinete, Thiago Siqueira do Prado; o secretário de Planejamento Socioeconômico, Guilherme Seixas; e o secretário de governo, Celso Florêncio.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/08/cidades-comitiva-de-jacarei-conhece-sistema-de-gestao-por-plataformas/

Apoio