Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: crianças da Casa a Fonte apresentam shows de dança, teatro e poesia

Publicada em 10/11/2017 às 14:30

No dia 13 de novembro o Polytheama será novamente palco para a apresentação de fim de ano de jovens e crianças da Casa da Fonte, projeto socioeducacional da Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ). A partir das 14 horas, mais de 200 alunos darão show de dança, teatro, música e poema, com o musical “Nos Encantos da Bela e a Fera e Outros Encantos”.

“Queremos mostrar que o mais importante é ser autêntico e correto”, reflete a coordenadora Cristina Castilho

LEIA TAMBÉM:
TVTEC: estudantes do Sesi Ipiranga, da capital, visitam estúdios

Com o tema baseado no tradicional conto de fadas francês “A Bela e a Fera”, originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, em 1740, a escolha da história reflete também nas vivências de quem frequenta o projeto. “Além de ser um tema em alta este ano, pelo lançamento do filme, os personagens são pessoas diferentes e queremos mostrar que o mais importante é ser autêntico e correto”, reflete a coordenadora Cristina Castilho.

Já os alunos estão empolgados com a apresentação. Emilly Vitória de Jesus Oliveira, de 12 anos, conta que está se dedicando bastante. “Vou me apresentar com um número de jazz. Mesmo sendo a minha segunda vez no palco, estou ansiosa, mas me esforçando para dar o meu melhor”, garante.

Aos 12 anos, Guilherme Vinícius Silva de Lima, garante que já está com a coreografia decorada. “Minha apresentação será o baile de gala da Bela e a Fera. Estou bastante animado e contando os dias para poder subir ao palco”, afirma o garoto.

Para Cristina, essa é uma oportunidade de mostrar para esses jovens que, com esforço e dedicação, são capazes de chegar muito mais longe. “Esperamos que todos possam prestigiar esses alunos neste evento. Com certeza será um lindo espetáculo”.

As escolas Cleo Nogueira Barbosa, Ivo de Bona, Dom Joaquim Justino Carreira e Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato, o C.E.C.E. José De Marchi e o C.E.C.E. “Romão de Souza” também participarão do evento.

Fonte: Imprensa Casa da Fonte


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/10/cultura-criancas-da-casa-a-fonte-apresentam-shows-de-danca-teatro-e-poesia/

Apoio