TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Cidades: agora usuário pode se comunicar com GM por aplicativo

Publicada em 14/11/2017 às 13:48

A Prefeitura lançou mais uma função dentro do seu aplicativo, agora para atendimento de emergência da Guarda Municipal. Por meio dela, o contribuinte pode comunicar roubos, furtos, tráfico de drogas, acidentes e outros casos que julgue suspeitos por onde estiver, com um breve relato na mensagem que será enviada ao Centro de Operações Táticas da Guarda para uma resposta rápida, de acordo com a gravidade da ocorrência.

Aplicativo reforça os atendimentos feitos diariamente no 153

O acesso à ferramenta no aplicativo é feito por meio de um cadastro breve. O novo recurso ainda fornece informações de localização por GPS, além da opção de anexar imagem, para facilitar o atendimento.

LEIA TAMBÉM
Comissão do Vetor Oeste conhece a Central de Câmeras da GMJ

O novo recurso se soma aos canais de comunicação e denúncias da GM já existentes e que funcionam 24 horas: o 153-Disque Emergência (gratuito), 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT) e o 4492-9074 – Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – o Olho Vivo. O aplicativo da Prefeitura de Jundiaí está disponível gratuitamente para celulares iPhone e Android.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí (notícia editada)




Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/14/cidades-aplicativo-da-prefeitura-abre-canal-com-a-guarda-municipal/