Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Black Friday: Correios preveem aumento de 25% nas encomendas

Publicada em 21/11/2017 às 12:13

Os Correios se preparam para a Black Friday. Com a operação Fim de Ano, a empresa prevê um crescimento, em relação ao ano passado, de aproximadamente 25% no volume de encomendas entre novembro e dezembro.

Serão 17 novas linhas adicionais de transporte regular e cinco contratos de linhas extras que serão utilizadas na medida da necessidade

LEIA TAMBÉM:
Cidades: mudanças nas certidões passam a valer nesta terça (21)

Para atender o aumento de volume, os Correios contarão com reforços como mão de obra temporária, aumento nas linhas de transporte e intensificação das ações de gerenciamento de risco – segundo sua assessoria de imprensa. Serão 17 novas linhas adicionais de transporte regular e cinco contratos de linhas extras que serão utilizadas na medida da necessidade, abrangendo os principais mercados.

Além disso, no principal hub logístico dos Correios – Centro de Tratamento de Encomendas Cajamar – em São Paulo, uma nova máquina de triagem automatizada para pequenas encomendas foi colocada em funcionamento neste mês, e aumentará a velocidade de tratamento da carga recebida durante a Black Friday. O novo equipamento dobrará a capacidade de leitura de objetos na unidade que, hoje, é de 12 mil objetos/hora.

A oitava edição no Brasil, que ocorre no dia 24 de novembro, promete movimentar o comércio eletrônico. De acordo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deste ano deve apresentar um crescimento de 18% em relação a 2016.

Fonte: Imprensa Correios/ editado


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/21/black-friday-correios-preveem-aumento-de-25-nas-encomendas/

Apoio