Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Superintendente da TVTEC visita Câmara para explicar parceria

Publicada em 21/11/2017 às 19:14

Por Pedro Fávaro Jr.

A convite do vereador Gustavo Martinelli, presidente da Câmara de Jundiaí, a jornalista Mônica Gropelo, superintendente da Fundação TVE e Rede TVTEC, ocupou a tribuna livre do legislativo para uma explanação breve, aos vereadores, sobre o projeto inovador que começou a ser implantado a partir de 9 de agosto deste ano e sobre a parceria que será feita com a Câmara em transmissão por um canal UHF, que será implantando a partir de dezembro.

Mônica: convite aos vereadores para conhecer melhor o projeto pioneiro da TVTEC e a parceria com a TV Câmara

“A Rede TVTEC mudou o foco de uma programação específica para uma prestação de serviço de utilidade pública usando as tecnologias digitais e mídias modernas e avançando em todas as redes sociais”, explicou. “É uma boa razão para se ter certeza que nossa parceria marcará novo avanço”, disse.

Mônica, falando sobre o projeto conjunto entre TVTEC e TV Câmara, recordou que o modelo de Comunicação, escolhido e implantado pela Rede TVTEC, transformou-se em paradigma nacional, por conseguir conciliar redução expressiva de despesas com pessoal e economia com equipamentos, sem perder a qualidade e tendo como meta prioritária devolver o protagonismo aos cidadãos e cidadãs. “Mudamos o foco de educativo para formador”, acrescentou.

“Já certificamos mais de 200 estudantes em tecnologias digitais, produção audiovisual e práticas de mídias sociais, num convênio com o Centro Paula Souza que nos deu o pioneirismo – somos hoje a primeira escola municipal gratuita do país nessas áreas”, informou.

A superintendente da TVTEC convidou os legisladores todos a uma visita às dependências da televisão, no dia 6 de dezembro, a partir das 9 horas, quando se pretende dar o início às atividades conjuntas entre TVTEC e TV Câmara.

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/21/superintendente-da-tvtec-visita-camara-para-explicar-parceria/

Apoio