Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC: funcionários próximos de se aposentar visitam emissora

Publicada em 21/11/2017 às 16:43

Um grupo de 18 pessoas do programa de pré-aposentadoria da Prefeitura Municipal de Jundiaí visitou, na tarde desta terça-feira (21), as dependências da TVTEC, no Complexo Argos. Com 16 mulheres e dois homens, o grupo viu de perto como funciona uma emissora de televisão, conhecendo inclusive seus estúdios.

Nos estúdios: momento de descontração

À frente da turma estava Fabiane Ibanez, da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas. Segundo ela, a ideia é apresentar, em diferentes visitas, os espaços públicos aos participantes do programa. “Como este espaço vem passando por tantas mudanças, decidimos vir aqui conhecer.” A visita à TVTEC é a última de 11 realizadas pelo grupo.

LEIA TAMBÉM:
Cidades: Arquivo Público tem recorde de pedidos de certidão de imigração

Entre os profissionais que estão prestes a se aposentar, Neide Marassato gostou muito do que viu. “Eu estive na TVE logo no início, quando foi inaugurada. Mudou tudo, está muito diferente”, declarou. Da Unidade de Educação, onde atua como merendeira, Neide se aposenta no próximo dia 30. “Agora chegou a hora de descansar.”


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/21/tvtec-funcionarios-proximos-de-se-aposentar-visitam-emissora/

Apoio