Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Transportes: Duas linhas do Vetor Oeste terão itinerários alterados nesta quarta (22)

Publicada em 22/11/2017 às 10:42

Segundo informações da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), nesta quarta-feira (22), as linhas de ônibus 542 e 579 sofrerão alterações em seus itinerários, em razão de uma intervenção feita pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), no Jardim Novo Horizonte.

Duas linhas do Vetor Oeste terão itinerários alterados somente nesta quarta-feira

LEIA TAMBÉM:
Cidades: Arquivo Público tem recorde de pedidos de certidão de imigração

A linha 542, que parte do Terminal Eloy Chaves, seguirá seu itinerário normalmente até o Jardim Novo Horizonte II, retornando para o mesmo terminal a partir do entroncamento da avenida Daniel Pelizzari com a estrada Municipal do Varjão. Já a linha 579, que parte do Terminal Hortolândia, percorrerá seu itinerário até o Bom Jardim, seguindo pela avenida Akzo Nobel, atendendo, desta maneira, o Jardim Novo Horizonte I.

Haverá também interdições momentâneas na região: das 8h às 17h, a avenida Carmine Todaro estará interditada em ambos os sentidos no trecho entre as ruas José Dias Sobrinho e Daniel Pelizzari.

A UGMT salienta que, conforme as necessidades e ocorrências durante a interdição, outras alternativas poderão ser implantadas a fim de atender à população. Desta forma, a Unidade recomenda aos motoristas atenção máxima à sinalização.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/22/transportes-duas-linhas-do-vetor-oeste-terao-itinerarios-alterados-nesta-quarta-22/

Apoio