Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Representante da Nasa no Brasil visita os espaços da TVTEC

Publicada em 29/11/2017 às 17:31

Diretor da Câmara de Comércio Brasil Flórida e representante da Nasa no Brasil, Jefferson Michaelis esteve na tarde desta quarta-feira (29) na sede da TVTEC, no Complexo Argos, para conhecer os espaços da instituição. Ele passou por salas de operação técnica e também pelos estúdios e gostou do que viu.

Jeff (ao centro) e demais visitantes conheceram os bastidores do programa do apresentador Márcio Miguel (verde)

“O que mais chamou a atenção foi a sincronia entre o profissional e o estudante”, declarou ele, chamado por todos de Jeff, enquanto conhecia a TVTEC. “Os jovens têm grande sede de aprender, e por isso é bom um espaço assim, que se mostrou dinâmico.”

LEIA TAMBÉM:
Cidades: cresce índice de veículos recuperados por leitura óptica

Jeff esteve em Jundiaí nesta quarta para uma palestra, no período da manhã, na Incubadora de Empresas, no bairro Engordadouro, onde palestrou para 40 pessoas, entre elas 18 incubados. O assunto da palestra foi educação e empreendedorismo do futuro, com foco nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Na companhia de Jeff, estiveram também na TVTEC o gerente de projetos José Carlos Nascimento Filho, que também mantém parceria com a Nasa, a diretora de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí, Mariana Savedra, e a analista de marketing Mayara Marin.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/29/representante-da-nasa-no-brasil-visita-os-espacos-da-tvtec/

Apoio