Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Fumas tem novo site para facilitar acesso aos cidadãos

Publicada em 30/11/2017 às 14:16

site da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) acaba de ganhar um novo design. Desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), conforme os padrões do portal da Prefeitura de Jundiaí e as cores referentes à plataforma de Inclusão Social, da qual a Fumas faz parte, o site está mais moderno, organizado de forma acessível para os usuários. Outra novidade é o layout responsivo que facilita a navegação pelo celular.

Visual moderno facilita a busca pelas informações referentes à Fundação

Os banners localizados na parte inferior do site encaminharão o internauta a alguns campos fixos, como o cadastro no SIMIH (Sistema Municipal de Informações Habitacionais), a classificação dos grupos inscritos no Programa Viver Aqui, e também ao Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), material que tem por objetivo apontar as necessidades habitacionais do Município.

O site da Fundação também reúne as informações referentes ao Serviço Funerário Municipal (SFM) e, em breve, fará a conversão com os dados já disponíveis no APP da Prefeitura de Jundiaí. “Esta adequação do site permitirá que o internauta encontre com mais facilidade as informações que está buscando referente à habitação de interesse social”, destacou a superintendente da Fundação, Solange Marques. “No aplicativo da Prefeitura, por exemplo, já conseguimos disponibilizar informações a respeito das pessoas veladas no velório do cemitério Nossa Senhora do Montenegro e Adamastor Fernandes. Em breve, também contaremos com este serviço no nosso site”, acrescentou.

CONHEÇA O NOVO SITE CLICANDO AQUI


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/30/cidades-fumas-tem-novo-site-para-facilitar-acesso-aos-cidadaos/

Apoio