Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: TVTEC inova e faz ‘live’ sobre Aids com pequeno auditório

Publicada em 30/11/2017 às 14:30

Pedro Fávaro Jr.

A TVTEC coloca no ar, a partir desta sexta-feira (01), a partir das 17h30, no Facebook, a sua Live com tempo ampliado (agora serão de dez a 20 minutos) e nova dinâmica: as entradas ao vivo terão, esporadicamente, a participação também de um auditório em um novo cenário. “Vamos falar sobre Mitos e Verdades sobre a Aids, com o médico infectologista, doutor Marco Aurélio Cunha de Freitas”, informa Rafael Santos, coordenador de Jornalismo e Multimídia da Rede TVTEC – primeira escola municipal gratuita do País em tecnologias digitais e produção audiovisual em parceria com o Centro Paula Souza. Lembra que o tema foi escolhido porque dia 1.º de dezembro é o Dia Mundial de Combate à Aids.

Rafael Santos, mediador da live com o médico infectologista Marco Aurélio Cunha de Freitas sobre Aids, mitos e verdades

Jornalista, radialista e com trabalho em televisão há vinte anos, Rafael está feliz em poder apresentar a primeira live com o pequeno auditório. Conta também que as lives passarão a se chamar Drops TVTEC. Ele mediará a interação entre o médico entrevistado, os participantes da plateia – estudantes dos cursos de tecnologias digitais e produção visual da TVTEC, alunos do Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju) e uma pessoa soropositiva – e do Facebook.

“Esperamos conseguir responder a todas as perguntas durante o tempo em que estivermos no ar. Mas se não conseguirmos, responderemos as que faltarem depois, para todos os internautas que participarem”.

Os drops vão ao ar, mediados por Rafael, de segunda a quarta e depois às sextas, às 17h30 e diariamente, às 11 horas, mediados por Mariana Meira, que trará os destaques do dia publicados no portal da Rede TVTEC e nas mídias sociais. Os drops temáticos como o desta sexta-feira irão ao ar esporadicamente.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/11/30/cidades-tvtec-inova-e-faz-live-sobre-aids-com-pequeno-auditorio/

Apoio