Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: com redação, jovens são convidados a discutir tolerância

Publicada em 01/12/2017 às 14:26

Kelly Cristina Galbieri: ideia é ouvir os mais jovens

A Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual realiza o evento Ação Pela Tolerância, em que convida crianças e adolescentes de Jundiaí e Região a enviarem redações com o tema “tolerância”. A ideia, segundo a assessora de Políticas para Diversidade Sexual, Kelly Cristina Galbieri, é ouvir os mais jovens, por meio dos textos, para que seja possível a criação de políticas públicas na cidade.

LEIA TAMBÉM:
Cultura: Exposição terá presépio dinâmico de 4,5 m no Solar do Barão

“Quando você lê o que o adolescente ou a criança escreveu, quando vê essas expectativas de vida e o que esse jovem espera para uma Jundiaí melhor, você começa a focar nesse pensamento dele”, declara Kelly.

Interessados em participar podem acessar o link no site da Prefeitura de Jundiaí e anexar o documento da redação à página virtual. É possível se inscrever até a próxima terça-feira (05). No dia 8, às 18h, em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, uma das redações será lida na Câmara Municipal de Jundiaí. “Queremos saber o que as crianças e os adolescentes pensam sobre a tolerância”, finaliza a assessora.

Assista abaixo nosso vídeo-convite:


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/01/cidades-com-redacao-jovens-sao-convidados-a-discutir-tolerancia/

Apoio