Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeito abre Projeto Natal no Centro na Praça Governador Pedro de Toledo

Publicada em 01/12/2017 às 20:29

O prefeito Luiz Fernando Machado abriu este ano o Projeto Natal no Centro, na praça Governador Pedro de Toledo, ás 20 horas da noite desta sexta-feira (01), para comemorar o aniversário da elevação de Jundiaí à cidade.  O prefeito cumprimentou a população que compareceu ao centro da cidade. “Não estamos fazendo apenas um ato de prestígio às festividades do Natal, mas comemoramos também os 362 da cidade de Jundiaí. Como prefeito me sinto honrado de poder comandar uma cidade como essa, que já nasceu importante e se transforma, cada vez mais, em uma cidade melhor”, disse.

Prefeito ouve os corais cantando no Solar do Barão

“Todos nós temos que nos sentir responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. Para que ela se desenvolva e as pessoas façam parte desse desenvolvimento”, complementou.  Lembrou que o momento de Natal oferta às pessoas cerca de dois mil empregos temporários, o que é muito importante. “É muito importante o prefeito e as pessoas responsáveis da cidade terem em mente que devem trabalhar para criarem oportunidades para aqueles que precisam”.

O Coral Municipal de Jundiaí e o coral Canarinhos da Terra cantaram nas janelas do Museu Histórico e Cultura de Jundiaí, no Solar do Barão, para público calculado em três mil pessoas.  A programação da comemoração do aniversário da elevação à cidade vai até dia 15 de dezembro, com muitas atividades e pode ser consultada no site da Prefeitura de Jundiaí.


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/01/prefeito-abre-projeto-natal-no-centro-na-praca-governador-pedro-de-toledo/

Apoio