Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Domingo no Parque traz diversas atrações ao Parque da Uva

Publicada em 02/12/2017 às 09:09

O Parque da Uva dá espaço, neste domingo (03), a um novo projeto da Prefeitura de Jundiaí: o Domingo no Parque. Seu lançamento ocorre dentro das comemorações de 362 anos de Jundiaí, cuja programação foi lançada na última sexta (01) pelo prefeito Luiz Fernando Machado, no Centro da cidade.

Atrações no Parque da Uva vão das 9h30 às 18h

LEIA TAMBÉM:
Flash: Caravana da Coca-Cola é recebida por milhares de pessoas na 9 de Julho

O Domingo no Parque oferecerá à população, das 9h30 às 18h, diferentes apresentações culturais, como Cia. de Teatro de Jundiaí, Mad Science, Beatles para Crianças, Agita Jundiaí, Louveira Big Band, além do serviço do Procon Móvel e a presença de barracas de culinária e os artesãos do Jundiaí Feito à Mão.

Como explica o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, trata-se de um evento nos moldes do já existente Sexta no Centro, porém em novo espaço e expandido, com mais atrações e horário diferenciado. “Nosso ideia é realizar o Domingo no Parque uma vez por mês”, declarou o gestor, na sexta, durante a abertura da programação de aniversário. “Esse evento ocorre graças a uma junção de forças de diferentes unidades de gestão da prefeitura”, destacou ainda.

Marcelo também destacou as qualidades do Parque Uva e que eventos anteriores no local, como a festa do Dia das Crianças, deram bons resultados e atraíram muitas famílias. “Será um dia para as pessoas aproveitarem, inclusive para as crianças, com a apresentação, por exemplo, do Beatles para Crianças.”

A programação de aniversário de 362 anos de Jundiaí segue até 17 de dezembro. Confira aqui toda a programação.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/02/cidades-domingo-no-parque-traz-diversas-atracoes-ao-parque-da-uva/

Apoio