Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Guarda Municipal intensifica rondas em áreas comerciais em dezembro

Publicada em 04/12/2017 às 16:05

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) iniciou o patrulhamento intensivo com aumento do número de horas nas rondas desde sexta-feira (1), nas principais regiões comerciais da cidade. As ações supervisionadas pelo inspetor Benedito Marcos Moreno, comandante da GMJ, seguem a programação de atividades tradicionais da instituição nesta época do ano, com um trabalho de prevenção e orientação reforçado pelas equipes das especializadas Canil e Apoio Tático, também a Ronda Escolar – Anjos da Guarda.

Centro tem patrulhamento da GM ampliado e intensificado em dezembro

Patrulhas em viaturas e policiais em motocicletas percorrerão as principais vias da cidade, considerando-se a grande movimentação nas lojas, principalmente durante o período noturno; a GM atuará em diversas frentes, num trabalho integrado com a demais forças de segurança. Haverá ainda o reforço das equipes durante o horário estendido e o acompanhamento  em tempo real pela Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – Olho Vivo, e Centro de Operações Táticas (COT).

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/04/cidades-guarda-municipal-intensifica-rondas-em-areas-comerciais-em-dezembro/

Apoio