Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: Google ajuda a economizar internet do celular

Publicada em 06/12/2017 às 14:45

O Google anunciou nesta terça-feira (5) uma novidade que vai  ajudar a economizar o plano de dados móvel.  O app Datally está disponível na Play Store exclusivamente para o Android. Ajuda a verificar quanto os aplicativos do seu celular gastam internet. Além disso, você pode bloquear atualizações em segundo plano e deixar apenas os apps mais importantes usando o 3G ou 4G.

Quando você abre um app, um balão aparece na tela com o logotipo do Datally e mostra em tempo real quanto de internet o aplicativo gasta. Você pode descobrir seus gastos diários, semanais e mensais. O app também dá várias indicações das melhores redes Wi-Fi pra você se conectar e se elas são protegidas por senha ou se são livres.

MAIS SOLUÇÕES

Outra solução foi apresentada foi o Google Meu Negócio. Sem precisar pagar nada, você consegue colocar o seu estabelecimento nas pesquisas do Google. É preciso, para tanto, que você coloque as informações no canto direito da tela do Google onde aparece endereço, quando você faz alguma busca de negócios. Não é preciso pagar nada, nem criar um site específico para sua loja. Basta só colocar todas as suas informações aqui e estar pronto para os novos clientes.

No site, que está disponível pra iOS e Android, você consegue colocar nome do estabelecimento, telefone, endereço, fotos e até descobrir se as pessoas estão indo direto pelo Mapas até a sua empresa ou se elas querem te ligar antes.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/06/tecnologia-google-ajuda-a-economizar-internet-do-celular/

Apoio