Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: começa a troca de alimento por ingresso para ‘Fome Só de Bola’

Publicada em 07/12/2017 às 18:24

A troca de dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, por um ingresso para o “Fome Só de Bola”, em Jundiaí, começa nesta sexta-feira (8). O evento, promovido pelo meia Nenê, será no dia 23 de dezembro, às 16 horas, e terá de um lado os amigos do meia vascaíno contra os do ator da Rede Globo, Caio Castro. Com direito de transmissão ao vivo pelo Sportv. 

Nenê promove partida beneficente a fim de arrecadar alimentos para entidades assistênciais de Jundiaí.Na temporada passada, Romário e Gabriel Jesus foram os grandes destaques do jogo. Em 2014, Neymar participou da partida.

Assim que acabou o jogo de 2016, ainda no vestiário do Jayme Cintra, Caio e Nenê conversaram e combinaram novo jogo para 2017.”Confirmamos a data e agora estamos convidando os demais atletas e artistas que estarão em campo no dia 23. O objetivo é fazer uma grande festa, principalmente, ajudar as famílias que mais precisam”, disse Nenê.

A troca de ingressos pelos alimentos pode ser realizada na portaria principal do Estádio do Paulista, Praça Salim Gebram, ou nas unidades dos supermercados Boa da Hortolândia, Imigrantes, Maxia Shopping, Cemitério dos Ipês, Vila Rami e Várzea Paulista.

Os alimentos doados pelo público e empresas parceiras do evento serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí(Funss), que fará o repasse às entidades assistenciais do município. Nas outras cinco edições, mais de 130 toneladas de alimentos foram arrecadados.


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/07/esportes-troca-de-alimento-por-ingresso-para-fome-so-de-bola/

Apoio