Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí, 362 anos: OMJ faz último concerto da temporada 2017

Publicada em 07/12/2017 às 10:52

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza seu último concerto no Teatro Polytheama da temporada 2017. A apresentação gratuita será neste sábado (9), a partir das 20 horas, e integra as comemorações do aniversário de 362 de Jundiaí e ação conjunta pelos Direitos Humanos dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

A direção artística e a regência são de Claudia Feres

Com a direção artística e regência de Claudia Feres, o concerto terá como solistas a jundiaiense Miriam Braga no piano e Erick Heimann no saxofone. O programa abre com “Marionettes” de Francisco Braga e segue com “Brasiliana nº 11” de Radamés Gnattali, composições de Liduino Pitombeira, “Ave Maria: Tanti anni prima” de Astor Piazzola e com “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa-Lobos para o encerramento. Os ingressos para o concerto serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro nesta sexta-feira (8), das 13h às 17h, e no sábado (9), das 14h até as 20h. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

LEIA TAMBÉM
“Sexta no Centro” tem programação especial de Natal

OFICINA GRATUITA

Como parte da programação, os solistas convidados oferecem dois workshops gratuitos, ambos realizados em encontros duplos nesta quinta-feira (7), das 9 às 12 horas, e nesta sexta-feira (8), das 14 às 17 horas, com entrega de certificados. O workshop de Piano com Miriam será realizado no Polo Regional de Jundiaí do Projeto Guri (rua Barão de Jundiaí, 148, Centro) e o workshop de Saxofone com Heimann será na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro). Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, enviá-la ao e-mail smarcelo@jundiai.sp.gov.br e aguardar a confirmação.

A programação da OMJ e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/07/jundiai-362-anos-orquestra-municipal-faz-ultimo-concerto-da-temporada-2017/

Apoio