Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Política: Ouvidor do Estado fala sobre Direitos Humanos na Câmara

Publicada em 09/12/2017 às 11:18

Durante uma palestra em comemoração ao Dia da Justiça e Dia Internacional dos Direitos Humanos, promovida pela Unidade de Gestão da Casa Civil na noite desta sexta-feira (8), na Câmara de Vereadores, o ouvidor geral do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, falou em “avanço” na questão da proteção dos direitos humanos. “A humanidade progrediu nesse sentido por meio da elaboração de tratados”, defendeu.

O ouvidor geral do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, falou em “avanço” na questão da proteção dos direitos humanos.

LEIA TAMBÉM
Caminhada celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Para Ungaro, a agenda internacional está totalmente permeada pelos direitos humanos, que são discutidos em diversas áreas. “A sociedade é plural e diversificada e, justamente por isso, o completo consenso quase sempre é impossível. É importante, portanto, buscar uma solução democrática para os problemas, sem romper o tecido social”, afirmou.

Presente à palestra, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, destacou o “excelente trabalho” que vem sendo desenvolvidos pelas Assessorias Municipais que tratam de questões ligadas ao tema. “Nossos assessores têm atuado intensamente na promoção da defesa dos direitos humanos”, afirmou.

No Dia da Justiça, o gestor ressaltou que a gestão do prefeito Luiz Fernando Machado é desde o início pautada pela legalidade, ética e transparência nas ações públicas, características defendidas pelo palestrante. Após a palestra, foi realizada uma apresentação cultural


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2017/12/09/politica-ouvidor-do-estado-fala-sobre-direitos-humanos-na-camara/

Apoio